Estamos no desenvolvimento Magento quase desde o seu inicio, assim, poderemos afirmar que somos uma das equipas mais experientes que pode encontrar. Somos apaixonados por desenvolvimento web e partilhamos as nossas experiências com a comunidade através do nosso blog.

A Nossa Metodologia

A nossa metodologia de desenvolvimento de software é bastante fluída. Isto quer dizer, que trabalhamos para que as coisas apareçam rapidamente, em vez de dos envolvermos em planos extensos que apenas atrasam o desenvolvimento. O desenvolvimento web é uma área extremamente complexa, e em constante evolução. Poderíamos planear alguns projetos durante meses, mas, pela nossa experiência até que o desenvolvimento inicie é impossível prever todos os cenários ou problemas que poderão ocorrer. Alguns clientes pedem alterações ou adições assim que veem o produto em ação – seja porque alguma funcionalidade não era tão util como pensada, ou porque teve uma nova ideia de melhorar a funcionalidade. Além disso na nossa equipa de programadores, novas sugestões poderão surgir durante a fase de desenvolvimento.

Acreditamos que algumas das principais vantagens da nossa metodologia são:

Contacto constante entre a nossa equipa de desenvolvimento e o cliente
Isto significa que tanto a nossa equipa de desenvolvimento como o cliente terão um melhor entendimento de como a aplicação irá trabalhar e permite que os problemas sejam resolvidos e o design seja ajustado mais rapidamente. Desta forma o cliente pode questionar, receber clarificações e discutir ideias, o que resultará que o resultado final seja exatamente o que o cliente pretende.
Custo
A nossa experiência com cliente anteriores  mostra que o custo do seu projecto será substancialmente reduzido com o uso de desenvolvimento ágil. Isto deve-se ao facto do seu projecto ser constantemente afinado e gerido, o que quer dizer que terá o resultado que pretende num curto espaço de tempo.
A Mudança é positiva
SIm, a mudança é vista como um ponto positivo na nossa metodologia! Ao contrário do tradicional método de desenvolvimento de software onde os pedidos de alterações são caros e com atrasos significativos, pode alterar o curso do desenvolvimento durante o seu processo.

Acreditamos na flexibilidade. No entanto, cada projecto é único para nós e como tal, cada projecto tem o tratamento baseado nas necessidades e pedidos do cliente .

Linha de Tempo e Avaliação do Projecto

A Linha de Tempo do projecto está dividida em etapas de topo, que geralmente representam a maior parte de volume de trabalho a ser terminado em casa etapa. Entre estas etapas existem pequenas interações, que habitualmente duram 2-4 semanas. Cada interação inicia com uma reunião por skype, onde as funcionalidades são apresentadas e testadas, e um certo numero de funcionalidades são selecionadas para desenvolvimento para a próxima interação.

Estas reuniões são importante para avaliar o progresso do projecto e para nos certificarmos que o desenvolvimento está conforme as expectativas. Se ocorrerem contratempos ou atrasos no desenvolvimento, os mesmo podem ser discutidos e analisados. Os estado do orçamento do projecto pode também ser analisado e corrigido caso haja necessidade. Se os programadores tiverem questões importantes a colocar ao cliente, podem fazê-lo, e podem informar o cliente acerca de descobertas importantes. Se o cliente estiver descontente com alguma coisa, isso pode ser destacado nestas reuniões.

Planos & Preços dos Serviços de Desenvolvimento Magento

Não possuímos planos e tabela de preços fixa para desenvolvimento de projectos Magento porque avaliamos as necessidades de cada cliente individualmente e preparamos propostas que melhor se adaptam a cada cliente. Para saber mais acerca de preços por hora e orçamento para o seu projecto de desenvolvimento Magento, por favor preencha o formulário de contacto na coluna à direita ( ou a seguir a este texto se estiver a ler isto num smartphone).

SERVIÇOS MAGENTO